sexta-feira, 1 de abril de 2011

Relatórios 2 : o 1 não tinha nome mas o 2 tem.

começando pelo detalhe que eu esqueci de começar com letra maiuscula e de que no relatorio 1 eu não coloquei titulo, foda-se na moral, nem ligo
Hoje fiz prova de historia, axei q ia rodar e acertei 8 de 10 eu axo, i love my life, de 4 provas passei em 2, tamo bem tamo bem
Hoje vou falar sobre almoço, pq eu volto pra casa apeh e sinto cheiro de comida boa no caminho da casa dos outros, chego na minha casa com vontade de mijar e de comer, nao meu mijo, idiota, mijo nao se come, se bebe. Só que sempre tem coisas q nao to afim de comer e arroz e feijão. SEMPRE ARROZ E FEIJAO, daqui uns dias quando acabar as ideias minha mae vai servir arroz feijao e arroz, e no outro dia arroz feijao e feijao.
Da vontade de pular pela janela do vizinho e roubar toda a comida dele e sair correndo. malditos com comida cheirosa. So mais texmex fede pra caralho e parece isopor, ;9

Um comentário:

  1. Imagina eu, que saio do colégio com o cheirinho da cantina, chego em casa e sempre tem o q? ARROZ E FEIJÃO com um bife ruim pra caralho ou super duro '---' Pq sempre arroz e feijão n é??? tipo...n poderia ser diferente? #vidademerda

    ResponderExcluir