quinta-feira, 31 de março de 2011

Relatório Número 1 :

Eae galera fazendo blog novo... e a galera vai a loucura...
blz foda-se nem gosto de vocês tbm :3
eu vou falar sobre merda e somente merda nada alem de merda nesse blog aqui
começando pelo detalhe que eu sou um preguiçoso maldito, claro nao podia faltar isso
eu me canso de ser preguiçoso e maldito, ou seja eu me canso de ser cansado e fico mais cansado ainda. wtf
não vo escrever mt hj pq eu to com preguiça, serio, eu to com preguiça de escrever sobre preguiça e eu devia estar estudando história do Brasil, quem liga meu? serio ? quem? ninguem!
brasileiro é marotão quer soh saber de futebol, sexo e carnaval, as 3 coisas contém bolas que se mexem pra todo lado.
eu perdi completamente o foco então fiquem com a foto da tartaruga feliz :

3 comentários:

  1. uhuu 1º coment, 1º a seguir essa merda...fcuk yeah essa tartaruga ae é foda, me lembra uma girafa e uma zebra '-' n sei pq.

    ResponderExcluir
  2. UHAHUAHUAUH acontece, depende do jeito que voce vê, se tiver drogado ou não.

    ResponderExcluir