segunda-feira, 4 de abril de 2011

Relatório 5 : Animais 3d, merda de prova e falta de tempo

Hoje fiz uma prova de quimica na qual fui mal, shit. Agora vou ter q recuperar =(, vida de merda, odeio começar o ano ja rodando em tudo.
E to vendo um filme aki entao vou fazer um relatoriozinho diario aqui sobre a intensa criaçao de filmes de animaçao COM MALDITOS ANIMAIS.
citaremos alguns : Nemo, As aventuras de sammy, Rango, O bicho vai pegar,a lenda dos guardioes ( que alias eh incrivel ver corujas aventureiras.) kung fu panda, CHEGA.
serio eh filme pra caralho. se eu for citar todos eu morro e nao acabo. todo ano saem uns 20, isso começou a anos atrás eu axei q ia acabar, mas nao.
é triste nao aguento mais D:
falando em animaçao , saiu o toy story 3 a um tempo e eu queria que saisse o 4 ='(
Puta mundo injusto meu.

3 comentários: